Instagram Facebook

Dia de princesa

Oi gente!

Vim colocar umas fotos da Maria de daminha de honra, ao lado de Léo, o primo xodó dela, no casamento de Bruna e Daniel, o primo de Ivã (meu marido)

Ela estava numa empolgação só com o vestido, o sapato, a coroa, se sentindo uma princesa de verdade. Convidava todo mundo para seu “aniversário de princesa” hehe

Léo estava um charme a parte, parecia um homenzinho de terno e gravata, lindo! Quando os dois se encontraram no casamento, foi fofo demais, se beijavam, abraçavam…

O casamento atrasou um pouco e eles aproveitaram para brincar de esconde-esconde. Era engraçado aqueles dois trocinhos pequenos todo arrumados correndo de um lado para o outro. Os dois queriam entrar logo no tapete vermelho, parecia que iam entrar sem problema nenhum, parecia… porque na hora H, a Maria deu um piti básico, abriu um berreiro, começou a gritar pelo papai (que era padrinho e estava ao lado do altar). Tentamos de tudo, mas não teve jeito, ela não entrou mesmo. Uma pena…

O lado chato foi que não deu para fazer muitas fotos (faltou as fotos dos detalhes). Tinha combinado com os noivos de fotografar as crianças e um pouco da festa (como uma fotografa secundária). Mas o fotógrafo do casamento quando me viu com a máquina, começou a olhar feio e disse que se eu continuasse a fotografar que ele ia embora.

Para piorar, quando a Maria começou a chorar, fui correndo até ela e a maquina caiu no chão, rachou o filtro de proteção e por pouco não atingiu a lente, mas amassou um pouco. O filtro quebrado ficou preso na lente e só no outro dia consegui tirar. Então fica ai a dica, filtro de proteção sempre.

Fiz essas fotos sem flash (com exceção da foto da Maria chorando), com uma 50mm, com abertura que variava entre 1.8 e 2.8. Testei o ISO 3200 da Canon EOS 40D. As fotos tiveram mais ruídos do que eu esperava, mas valeu como teste. A foto da chorona foi com a canon 17-35mm (a que quase foi para o espaço)

E o tratamento das fotos ficaram por conta da Cacá, que deu um show de bola.

* Parabéns Daniel e Bruna! Que vcs sejam muito felizes ao lado de Sofia.

Reparem no detalhe do casaquinho de Léo, protegendo a princesinha fujona do frio.

sem comentariosDigg this

No comments yet. Be the first.

Leave a reply